O estúdio Warner Bros pode ter deixado escapar uma boa pista sobre os planos de produção de filmes dos heróis da DC após registrar uma série de domínios (endereços de sites) na internet.

O Tech Times foi quem descobriu o registro de páginas para Liga da Justiça, Shazam, Mulher-Maravilha e Aquaman – todos os sites são destinados ao mercado americano e os links redirecionam para o endereço da Warner Bros, o que legitima a história. Os endereços são os seguintes:

  • JusticeLeagueFilm.com
  • ShazamMovie.com
  • WonderWomanTheMovie.com
  • AquamanMovie.com

Fonte da imagem: Reprodução/DC

O registro de sites na internet não é o mesmo que dar o sinal verde para a gravação desses projetos, mas é um bom indício de que essas produções estão sendo consideradas pelo estúdio.

Os filmes da Liga da Justiça, de Shazam, Mulher-Maravilha e Aquaman já foram confirmados com maior ou menor grau de certeza anteriormente, e muitos dos heróis da DC devem dar as caras em Batman v Superman, longa atualmente em filmagem sob o comando de Zack Snyder.

Liga da Justiça já foi anunciado pela Warner como uma continuação direta de Batman v Superman, enquanto Shazam, Mulher-Maravilha, Aquaman e outros heróis da DC podem ganhar aventuras solo nos próximos anos.

Confira também: