De acordo com o site Latino Review, a Warner pode estar planejando um filme da Legião dos Super-Heróis, grupo de heróis do século XXX da DC Comics.

O rumor faz sentido; afinal, sabemos que o estúdio prometeu nada menos do que nove filmes com heróis da DC para os próximos anos e, considerando o sucesso estrondoso de Guardiões da Galáxia, da Marvel, nos Estados Unidos, é possível que Legião dos Super-Heróis tenha entrado nos planos da Warner.

O grupo é uma versão similar aos Guardiões da Galáxia, com diversas formações e integrantes ao longo dos anos nos quadrinhos. Originalmente, a equipe consistia de viajantes do tempo que visitavam o jovem Superman, mas posteriormente surgiu a legião para agregar super-heróis de vários planetas e constituir um grupo semelhante à Liga da Justiça, mas que abrangesse todo o universo.

Fonte da imagem: Reprodução/DC Comics

O site Latino Review informa que executivos da Warner estão enviando cópias do comic book da Legião dos Super-Heróis para roteiristas cinematográficos. A ideia é fazer com que os escritores elaborem roteiros para um filme, e em seguida, o estúdio deve realizar leituras e escolher o trabalho que mais agradar aos produtores.

Por enquanto, tudo não passa de rumores, mas esta parece ser uma boa maneira da Warner e da DC expandirem o universo dos super-heróis nos cinemas. O que você acha?