Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia, pode ter uma maior participação em futuros filmes da Marvel, deixando um pouco mais de lado a sua carreira como lutador de artes marciais mistas.

De acordo com uma notícia do site do esporte PWMania.com, renegociações dos contratos de Bautista indicam que ele pode estar ganhando mais espaço em Hollywood e deixando o ringue.

A matéria indica que o novo astro deve aparecer não apenas em um segundo Guardiões da Galáxia, mas também em Vingadores 3:

“A Marvel Studios está reestruturando o seu contrato, e ele provavelmente vai ganhar mais dinheiro devido ao sucesso de Guardiões da Galáxia. Bautista deve participar de Guardiões da Galáxia 2, bem como do terceiro filme dos Vingadores, no qual ele terá um papel significativo”.

Dave Bautista como Drax, o Destruidor em Guardiões da Galáxia. Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Studios

A notícia comenta ainda sobre as negociações de Bautista para reduzir o seu tempo como lutador, agora que sua carreira nos cinemas está prestes a decolar. Acordo similar com a federação esportiva foi feita por Dwayne Johnson na época em que estrelou O Escorpião Rei (2002).

Drax com os Vingadores

A sugestão de que Drax será visto no terceiro longa dos Vingadores confirma (mais uma vez) o que todos os fãs da Marvel sabem: o enredo da futura produção deve envolver as gemas do infinito, especialmente porque sabemos que Thanos será o grande vilão do filme.

O vilão Thanos e suas gemas do infinito. Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Studios

Ainda não há nada oficial sobre como Drax irá se encontrar com os Vingadores no terceiro filme – será que os Guardiões da Galáxia vão para a Terra atrás de Thanos?

Guardiões da Galáxia 2 está previsto para chegar aos cinemas em 28 de julho de 2017, e o terceiro filme dos Vingadores está agendado para 2018.

Veja também: Vídeo da Marvel recapitula todos os filmes do estúdio e revela o vilão Thanos!