O impensável está prestes a acontecer: Matt Damon pode voltar para o papel de Jason Bourne nos cinemas, bem como o diretor Paul Greengrass, que dirigiu o segundo e o terceiro filmes da franquia, também pode retornar para trás das câmeras em Bourne 5. A notícia, ainda não confirmada oficialmente, foi dada pelo Deadline, que reporta que o ator e o diretor estão fazendo acordos para se reunir no próximo longa-metragem.

Fonte da imagem: Divulgação/Universal

Segundo o site, o estúdio da Universal está tão otimista com a possível reunião dos dois nomes, que tem a intenção de que o filme dos dois juntos seja o próximo da franquia já anunciado para 16 de julho de 2016 nos cinemas. Se esses planos se concretizarem, a sequência de O Legado Bourne — o spin-off de 2012 com Jeremy Renner no papel de Aaron Cross — teria que ser adiada.

O segundo filme com Renner está em desenvolvimento e deve continuar de pé, com a Universal tendo esperanças de apenas expandir a franquia Bourne.

E você, o que acha desses planos para Bourne 5? Feliz com o possível retorno de Damon para a franquia ou acha que essa história não precisava continuar?