A sequência do filme de sucesso de 2009, Zumbilândia, parecia que nunca sairia, mas agora retorna do mundo dos mortos. Sony Pictures contratou Dave Callaham (franquia Os Mercenários, Doom: A Porta do Inferno, Godzilla) para fazer o roteiro de Zumbilândia 2, sob a supervisão de Ruben Fleischer, que dirigiu o primeiro filme.

Zumbilândia. Fonte da imagem: Divulgação/Sony PicturesAinda não há um acordo oficial para o retorno de Fleischer, mas o estúdio está trabalhando seriamente para isso e para fazer essa sequência finalmente acontecer.

Não há certeza de que os membros originais do elenco estarão de volta, já que a maioria ganhou ainda mais reconhecimento desde 2009. Jesse Eisenberg está como Lex Luthor em Batman e Superman: Alvorecer da Justiça, Emma Stone esteve na nova franquia Espetacular Homem-Aranha e Woody Harrelson é um grande ator de Jogos Vorazes, além de ter alcançado ainda mais notoriedade com True Detective.

E Abigail Breslin, a Pequena Miss Sunshine, ironicamente interpreta uma zumbi, filha de Arnold Schwarzenegger, no filme Maggie, que sai em 2015.

Será que algum deles toparia retornar para Zumbilândia 2? E você, animado com a ideia de termos um novo filme?