De acordo com o site Deadline, o estúdio Warner Bros. está desenvolvendo um novo longa de animação dos Jetsons, o clássico desenho de Hanna-Barbera sobre uma família do futuro.

O programa original dos Jetsons estreou na ABC em 1962, e fazia parte do horário nobre da emissora nas noites de domingo. A série pegava carona no sucesso de Os Flintstones, que durou de 1960 a 1966 nos Estados Unidos.

Em 1990, foi produzido um longa-metragem em desenho dos Jetsons pelo estúdio Universal que serviu como uma conclusão para a história da família liderada por George Jetson.

Fonte da imagem: Reprodução/Hanna-Barbera

O novo longa em animação em desenvolvimento pela Warner, de acordo com o Deadline, acaba de contratar o roteirista Matt Lieberman para escrever o primeiro tratamento do script. Ainda não há equipe definida nem uma data prevista para o lançamento do filme.

E aí, o que acha de uma nova versão dos Jetsons nos cinemas? Será que o longa vai apresentar um futuro muito diferente daquele imaginado nos anos 60? O que você acha que deve mudar? E o que precisa continuar no desenho? Carros voadores, certo?