A temporada de estreias apenas começou nos Estados Unidos nas últimas semanas e já temos algumas séries canceladas, outras com pedido de temporadas completas e tem até quem já esteja renovado para mais um ano. Confira as novidades:

Quem diz adeus

Nem colocando os atores nus nos pôsteres promocionais, The Beautiful Life conseguiu se salvar, sendo o primeiro cancelamento deste Fall Season (temporada de estreias na televisão americana). The Beautiful Life já tinha sofrido alguns problemas de produção, antes mesmo de ser lançada, por conta da condição médica de Mischa Barton, que estava no elenco. A nova série teve apenas dois episódios exibidos na televisão americana, os quais alcançaram a audiência de cerca de 1 milhão de telespectadores, um índice muito baixo até para os padrões da CW, que já costuma ter audiência um pouco abaixo de outros canais da televisão aberta americana.


The Beautiful Life: Mal chegou e já vai embora.


Defying Gravity, a nova série que vinha sendo anunciada como a “Grey’s Anatomy no espaço”, também não foi tão longe quanto sua premissa. A série foi cancelada com apenas oito episódios exibidos, apesar de ter tido a encomenda para a produção de mais cinco. A ABC se viu obrigada a cancelar Defying Gravity por sua baixa audiência para o padrão do canal, que é de grande porte na televisão americana: foram 3,83 milhões de telespectadores no episódio de estreia, um número que diminuiu cada vez mais a cada semana, chegando a cerca de apenas 2 milhões no sétimo episódio.

Também foram canceladas The Cleaner, que termina em sua segunda temporada, e The Beast, a série em que estrelava Patrick Swayze, falecido na semana passada.

Quem vai ficar

A primeira veterana a ganhar uma temporada completa foi One Tree Hill. Mesmo sem Lucas e Peyton, a série garantiu seu sétimo ano completo. E a primeira novata a conseguir a primeira temporada completa foi Glee, a comédia musical do canal Fox americano.


Os vampiros já estão fazendo sucesso nos EUA.


Vampire Diaries, que bateu recorde na CW como a estreia mais assistida da história do canal (3,8 milhões), ganhou mais nove episódios e está a quase a um passo de ter sua temporada completa. A nova Melrose Place, também da CW, não chegou aos índices animadores da série de vampiros, mas, já que a publicidade é forte e está confirmada a presença de Heather Locklear (do elenco da versão original), a emissora decidiu dar mais seis episódios para ver se a série decola.

Por fim, teremos My Boys e 10 Things I Hate About You por, pelo menos, mais um ano: My Boys já tem sua quarta temporada garantida e 10 Things, inédita no Brasil, acaba de ganhar a sua segunda temporada.