A CCXP (Comic-Con Experience), que acontece entre 1ª e 04 de dezembro no São Paulo Expo, confirmou a presença do produtor norte-americano Jim Michaels, de Supernatural, entre seus convidados.

Famoso por produzir alguns dos programas e séries de TV mais populares dos últimos anos, como Todo Mundo Odeia o Chris, Lois & Clark – As Novas Aventuras do Superman e Supernatural, Jim estará na CCXP na sexta-feira (02/12) e no sábado (03/12).

O produtor também participa das programações de quinta-feira (1º/12) do CCXP Unlock, fórum de eventos voltado especialmente para empreendedores e aspirantes da área de entretenimento que acontece no mesmo pavilhão entre 30 de novembro e 1º de dezembro, das 8h15 às 18 horas.

Produtor Jim Michaels vem ao Brasil para a CCXP 2016.

Natural de Chicago, Illinois (EUA), Jim atua na TV americana desde o fim dos anos 1980, passando por produções como Lois & Clark, Turks, Odyssey 5 e a série de comédia – sucesso no Brasil – Todo Mundo Odeia o Chris.

Sua grande contribuição à cultura pop, entretanto, foi ao entrar para o time de produção de Supernatural a partir do quinto ano da série – em que se mantém, após oito temporadas de retumbante sucesso entre o público.

"Contar com a presença do produtor de várias séries de sucesso enriquece a programação da CCXP e do CCXP Unlock, nosso evento de negócios e empreendedorismo", ressalta Ivan Freitas da Costa, sócio da CCXP.

A 3ª edição da CCXP – Comic Con Experience acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Para adquirir ingressos e saber mais sobre o evento, acesse aqui o site oficial da CCXP.

Via assessoria.