Fonte da imagem: Reprodução/IMDbO ator Patrick Heusinger (Jack Reacher: Sem Retorno, Girlfriend’s Guide to Divorce, Casual) se junta a Stana Katic no thriller criminal Absentia, que já ganhou sinal verde para a produção de dez episódios pela Sony Pictures Television.

A atração narra a história de uma agente do FBI (papel de Katic) que caça um dos assassinos em série mais notórios de Boston, mas acaba desaparecendo sem deixar pistas no meio do caso, sendo declarada morta.

Seis anos depois, ela é encontrada em uma cabana na floresta, quase sem vida e sem memória dos anos que esteve sumida. Ao voltar para casa, ela descobre que seu marido (papel de Heusinger) casou novamente e seu filho está sendo criado por outra mulher, ao mesmo tempo em que é novamente envolvida em uma nova série de assassinatos.

O personagem de Heusinger também é um agente do FBI e ainda é apaixonado pela primeira esposa, revela o Deadline, o que faz com que ele fique dividido ao fazer seu trabalho na agência de investigação.

A direção dos episódios fica a cargo de Oded Ruskin (da série israelense False Flag), que também produz a série ao lado de Maria Feldman (Homeland, False Flag) e Julie Glucksman. O roteiro e produção-executiva é de Matt Cirulnick (South Beach).

As filmagens começam a ser realizadas no começo do ano que vem e a estreia também está prevista para 2017 nos canais AXN pelo mundo. No entanto, a Sony fica com a distribuição da série nos Estados Unidos e deve oferecer a produção para outras emissoras.