Mais um personagem de The Vampire Diaries fará uma visita a The Originals, desta vez na quarta temporada. Segundo informações do TV Line, Matt Davis, que dá vida a Alaric, será visto no oitavo episódio do novo ciclo da produção dos irmãos Mikaelsons, já que “entregará um artefato de valor inestimável para Elijah”.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

Será que isso significa que o futuro será bom para Alaric em Vampire Diaries? Vale relembrar que, atualmente, ele está tentando proteger suas filhas das artimanhas das Sirens, o que significa que se encontra no meio de uma situação pra lá de perigosa.

Vale relembrar ainda que Vampire Diaries completa seu ciclo uma semana antes da estreia do quarto ano de The Originals, que acontecerá no dia 17 de março. Dessa forma, podemos presumir que Alaric escapou mais uma vez de um destino funesto?

Pouco se sabe da narrativa do quarto ciclo de The Originals além do fato de que teremos um salto temporal de cinco anos após os eventos da última season finale. Hope aparecerá crescida (e interpretada pela atriz Summer Fontana) e deve ficar ao lado de Hayley na busca por sete grupos de lobisomens que podem ajudar a salvar os Mikaelsons. Além disso, mais do passado de Vincent será revelado, ao mesmo tempo em que Josh ganhará um novo interesse amoroso, interpretado por Keahu Kahuanui (de Teen Wolf).

O ator Neil Jackson (Sleepy Hollow) também foi escalado para novo ciclo, dando vida ao misterioso vampiro Alistair, que terá interações com Klaus no novo ano da série. Christina Moses, por sua vez, será Keelin na quarta temporada e é descrita como uma inteligente médica de pronto-socorro e também a última lobisomem de sua linha. Keelin é abertamente bissexual e vivia sem proteção, mas depois que sua família foi caçada até a extinção, ela passou a se esconder e a evitar a aproximação de pessoas. Ela vive com medo de ser descoberta pelas pessoas erradas, e não faz ideia de que está prestes a se encontrar com os Mikaelsons.

Marque na agenda: The Originals retorna no dia 17 de março de 2017 com sua nova temporada. Preparados?