Um personagem de Game of Thrones será interpretado na sétima temporada da série por um ator diferente do que foi visto no sexto ano!

Segundo a publicação Los Siete Reinos, Dickon Tarly – o irmão mais velho de Sam, que conhecemos em um jantar mais do que desconfortável no episódio “Blood of My Blood” da última temporada – foi reescalado.

Freddie Stroma, ator conhecido por ter interpretado Cormac McLaggen nos filmes de Harry Potter e por ter sido o pretendente da primeira temporada de UnREAL, não vai mais viver Dickon em Game of Thrones. A razão para isso se deve , possivelmente, ao compromisso de Stroma com a nova série Time After Time.

Freddie Stroma é substituído por Tom Hopper em Game of Thrones. Fonte das imagens: Reprodução/IMDb

Em seu lugar, foi escalado o ator Tom Hopper, o Billy Bones da série pirata Black Sails, e que teve participações também em programas como Merlin e Doctor Who.

Esta não é a primeira reescalação em Game of Thrones. Outros personagens já foram interpretados por atores diferentes ao longo da série, como o Montanha, Tommen Baratheon, Mrycella Baratheon, Daario Naharis, e o Corvo de Três Olhos.

A sétima temporada de Game of Thrones está atualmente em produção, e estreia pela HBO na metade de 2017.