Finalmente temos um primeiro nome no elenco da série Star Trek: Discovery, novo programa da franquia Jornada nas Estrelas produzido pela CBS All Access nos Estados Unidos e que será distribuído internacionalmente pela Netflix.

Segundo o site ComingSoon, a atriz Michelle Yeoh foi escalada na série, possivelmente no papel da protagonista feminina – a tenente-comandante da nave Discovery.

Yeoh é conhecida por ter realizado os filmes O Tigre e o Dragão, além de ter participado de 007 – O Amanhã Nunca Morre. Recentemente, a atriz foi vista na segunda temporada de Marco Polo, da Netflix.

Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

A notícia sobre a escalação de Yeoh ainda não foi confirmada pela equipe de produção de Star Trek: Discovery, mas um anúncio oficial é esperado em breve.

[Atualização] O site Deadline confirmou a escalação de Yeoh no papel de Han Bo, líder da nave Shenzhou [Fim da atualização]

Vale lembrar que a série sofreu um atraso no cronograma nesses últimos meses, o que levou à saída de Bryan Fuller da função de showrunner do programa. Star Trek: Discovery está previsto para estrear em maio de 2017.

Veja também: Star Trek Discovery: primeiros detalhes da nova série coproduzida pela Netflix

Gostou da escalação de Yeoh na nova série Star Trek? Deixe abaixo o seu comentário.