Fonte da imagem: Reprodução/IMDbA terceira temporada de Jane the Virgin anunciou a escalação de Elisabeth Rohm (The Last Ship, Stalker e Beauty and the Beast) para o papel de um novo amor de um dos personagens da trama. No entanto, não estamos falando dos solteirões Rafael ou Rogelio.

De acordo com o Deadline, a atriz chega para uma participação recorrente como uma guru tranquila e de fala mansa chamada Eileen. Ela vai começar a namorar ninguém menos do que Luisa, a tia de Mateo e responsável pela inseminação artificial equivocada da protagonista.

Tendo em vista o gosto pra lá de peculiar de Luisa por vilãs, podemos presumir que Eileen chegará para infernizar a vida dos personagens? É esperar para descobrir, já que não foi revelada em qual narrativa ela fará sua primeira aparição.

Relembramos que o próximo episódio inédito de Jane the Virgin será exibido no dia 28 de novembro, na televisão norte-americana. Clique aqui para acessar o trailer e a descrição oficial do capítulo inédito, que vai mostrar Rogelio usando os serviços de um profissional casamenteiro a fim de ajudá-lo a esquecer Xo.