Fonte da imagem: Reprodução/IMDbA quarta temporada de Sleepy Hollow anunciou a participação de Robbie Kay (Once Upon a Time, Heroes: Reborn) para sua quarta temporada, que estreia no dia 6 de janeiro na TV norte-americana pelo canal Fox.

No novo ciclo da série, Ichabod segue para Washington a fim de trabalhar com a agente de segurança nacional Diana (papel de Janina Gavankar, de Vampire Diaries) e um pequeno grupo de pesquisadores que possuem acesso a um “arquivo secreto” dentro da cidade, onde catalogam tudo que é fora do comum.

Diana é mãe solteira de Molly (papel de Oona Yaffe, participante da 2ª temporada do Masterchef Junior EUA), uma garotinha de dez anos apaixonada por Logan MacDonald, um charmoso astro da internet que possui fãs adolescentes por todo o mundo. Kay dará vida a esta celebridade que roubou o coração de Molly em participação recorrente.

Robbie Kay se junta ao elenco que conta não apenas com Tom Mison, Janina Gavankar e Lyndie Greenwood (Jenny), como também Rachel Melvin (Alex) e Jerry MacKinnon (Jake) nos papéis dos novos colegas de trabalho de Ichabod.

Enquanto isso, o novo vilão da série é Malcolm Dreyfuss (papel de Jeremy Davies), alguém que afirma que vai derramar muito sangue para conseguir o que quer. Ele é descrito como um excêntrico visionário do ramo da tecnologia que se tornou um bilionário antes dos 30 anos de idade e, desde então, procura outros mundos para conquistar. O vilão representa uma versão distorcida do que há de pior no capitalismo e na democracia, entrando em choque com os valores de Ichabod Crane.

Para completar, também sabemos que John Noble também está de volta à produção, mais uma vez dando vida a Henry Crane.

Portanto, marque na agenda: Sleepy Hollow retorna para o quarto ano no dia 6 de janeiro do ano que vem. Preparados?