As gravações da sétima temporada de The Walking Dead foram concluídas na última semana, o que significa que os atores já estão cientes dos destinos de seus personagens para o próximo ciclo da série — por mais que alguns deles precisem mentir sobre o assunto, em caso de morte iminente.

Fonte da imagem: Divulgação/AMC

No entanto, uma pessoa já garantiu sua participação para o oitavo ano da produção de zumbis da AMC. Em entrevista ao The Howard Stern Show, Jeffrey Dean Morgan declarou que sabe que estará “a bordo da oitava temporada”, ou seja, Negan continuará mais do que vivo quando o atual ciclo for concluído na TV.

A notícia não chega a ser uma grande surpresa, especialmente para quem acompanha as HQs de Robert Kirkman — até o momento, Negan segue vivo por lá.

Além disso, Morgan declarou que aparecerá bastante nos próximos dois episódios da série, respectivamente, “Sing Me a Song” e “Hearts Still Beating”. Relembrando que, após estas duas narrativas, a série entra em pausa, com retorno previsto para fevereiro.

Confira o trailer e uma cena inédita, além das fotos do próximo episódio de The Walking Dead, que vai ao ar neste domingo, dia 4 de dezembro, na TV norte-americana.