Fonte da imagem: Reprodução/IMDbCuidado! Spoilers abaixo para quem não assistiu a "Invasion!", o episódio 3x08 de The Flash.

O crossover das quatro séries de heróis da CW exibiu na noite de ontem, 29 de novembro, o episódio de The Flash que trouxe uma novidade para a vida de Martin Stein: ele agora possui uma filha.

A personagem de Lily Stein será interpretada por Christina Brucato, atriz que deu vida a Claire Rhodes em Chicago Med, em caráter recorrente. A existência da filha de Martin foi criada após seu contato com a versão mais nova de si mesmo em 1987, ocasião em que o jovem Stein foi aconselhado a se esforçar mais para consertar a frágil relação com a esposa.

Desde então, a metade do Firestorm começou a ter visões que davam a entender que seu passado havia mudado, algo que foi confirmado em “Invasion!”, a narrativa de The Flash.

Veremos ainda mais das consequências da aparição de Lily no último episódio do crossover, já que Stein será “distraído pela aberração que ele percebe que criou em 1987” durante a luta contra os Dominadores.

O episódio de Legends of Tomorrow que conclui o encontro dos heróis da DC vai ao ar amanhã, dia 1º de dezembro, na TV dos Estados Unidos.