O ator Jim Parsons, que interpreta o excêntrico Sheldon na série The Big Bang Theory, revelou com exclusividade ao canal Entertainment Tonight que um ator foi escolhido para viver a versão jovem de seu personagem em uma potencial série derivada.

Como sabemos, em novembro do ano passado, foi divulgado que o canal CBS e a Warner Bros. Television começavam a desenvolver um spin-off de The Big Bang Theory. A ideia é que a possível nova série se concentre sobre as histórias de Sheldon durante sua juventude.

Fonte da imagem: Divulgação/CBS

Em entrevista ao ET, Parsons informou que um garoto se destacou entre as várias fitas de testes que ele (que também produz a série) e a equipe assistiram.

Parsons afirmou que a emissora e a Warner TV já poderiam informar quem é o ator escolhido para o projeto, mas como as companhias ainda não revelaram o nome do jovem, ele também opta em manter o segredo.

Fiquei ligado, pois em breve deveremos descobrir quem foi o escolhido para viver o jovem Sheldon e se o projeto de spin-off de The Big Bang Theory será mesmo aprovado para produção!

Tem um nome em mente de quem poderia viver o jovem Sheldon no spin-off? Comente abaixo.