A atriz Teri Hatcher, que antes de interpretar a Susan de Desperate Housewives foi a Lois Lane na série Lois & Clark: As Aventuras do Superman (nos anos 1990), vai voltar ao universo DC na segunda temporada de Supergirl.

Hatcher foi escalada para viver uma misteriosa personagem que irá se tornar a grande vilã deste segundo ano da série (possivelmente perto do final da temporada)!

Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

Em comunicado, o produtor executivo de Supergirl, Andrew Kreisberg, comentou: “Sem querer ofender nenhuma das atrizes maravilhosas que também interpretaram o papel, mas Teri Hatcher é a minha Lois Lane favorita de todos os tempos. Tê-la de volta ao universo dos super-heróis, em um papel completamente diferente, é um presente inacreditável para mim e os fãs".

Curiosamente, temos que lembrar que o ator Dean Cain (que interpretou o Superman em Lois & Clark, ao lado de Teri Hatcher) também participa de Supergirl – como o pai adotivo de Kara, Jeremiah Danvers. Cain já esteve em quatro episódio da série, incluindo o piloto.

E aí, gostou da escalação de Teri Hatcher como vilã em Supergirl? Quem será essa misteriosa personagem que a atriz vai interpretar? Comente abaixo.