O site TV Line confirmou que a atriz Jerrika Hinton, que interpreta a médica Stephanie Edwards em Grey’s Anatomy desde 2012, não vai retornar para uma potencial 14ª temporada da série!

Segundo a publicação, Hinton deixará o programa ao final desta 13ª temporada (que se encerra em maio nos Estados Unidos) para estrelar a nova série de Alan Ball na HBO.

Esta não é a primeira vez que se fala sobre a saída da atriz de Grey’s Anatomy. No ano passado, Hinton quase deixou o programa para estrelar Toast, um projeto de série de Shondaland. Porém, como Toast não foi aprovado, a atriz permaneceu no elenco de Grey’s por mais uma temporada.

Fonte da imagem: Divulgação/ABC

Apesar da saída confirmada da atriz, não se sabe como sua personagem irá deixar a trama e se uma porta ficará aberta para possíveis participações especiais da Dra. Stephanie Edwards no futuro.

Vale ressaltar que Grey’s Anatomy ainda não está renovada para a 14ª temporada, mas ninguém duvida que a ABC vá manter os médicos ocupados por mais alguns anos – afinal, a série ainda é o maior sucesso do canal.

E você, o que acha do anúncio da saída de Jerrika Hinton, a Dra. Stephanie Edwards, de Grey’s Anatomy? Comente abaixo.