O canal americano Freeform anunciou a escalação de mais seis atores para a série Marvel’s Cloak and Dagger (Manto e Adaga)!

Os novos nomes se juntam ao elenco que já contava com Olivia Holt e Aubrey Joseph nos papéis titulares.

Confira a escalação:

Andrea Roth

Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

Andrea Roth será Melissa Bowen, a mãe de Tandy, uma eterna otimista apesar das dificuldades para se adaptar a sua nova existência. Embora seja emocionalmente complexa, o amor por sua filha sempre fala mais alto.

Gloria Reuben

Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

Gloria Reuben será Adina Johnson, a mãe de Tyrone, que usa todos os seus esforços para dar ao filho a vida que ela acredita que ele merece. Mas ela protege tanto Tyrone que quase se esquece de amá-lo.

Miles Mussenden

Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

Miles Mussenden será Michael Johnson, o pai de Tyrone, que rala em um trabalho burocrático para manter sua família segura e feliz. O Sr. Johnson é um pai da classe trabalhadora que faz o que pode para garantir que seu filho irá crescer para se tornar um grande homem.

Carl Lundstedt

Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

Carl Lundstedt será Liam, amigo e grande parceiro de Tandy que esconde grandes sonhos e se passa de namorado de Tandy.

James Saito

Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

James Saito será o Dr. Bernard Sanjo, um figura que tem sido uma pedra na vida de Tyrone, com quem tem um relacionamento muito incomum.

J.D. Evermore

Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

J.D. Evermore será o Detetive Connors, um homem contraditório que se apresenta como uma pessoa intimidadora, mas que guarda muitos segredos.

Manto e Adaga

A série vai acompanhar os personagens Tyrone Johnson e Tandy Bowen, a dupla Manto e Adaga, enquanto eles descobrem seus poderes recém adquiridos, ao mesmo tempo em que se apaixonam um pelo outro.

Manto é capaz de se teletransportar através da "dimensão da escuridão", mas também pode deixar os inimigos presos em outro mundo. Adaga tem a capacidade de criar punhais de luz com sua mente. Seus punhais podem tanto drenar a vida de seus alvos quanto curá-los.

Marvel’s Cloak and Dagger ainda não tem uma data definida para estrear na emissora Freeform.

O que você achou das novas escalações na série? Comente abaixo.