Josh Brolin mostra preparo físico e visual para viver mutante Cable em Deadpool 2

  • Por Guilherme Haas em 13/06/2017 - 12:46

O ator Josh Brolin publicou, nas redes sociais, fotos de seu treinamento e de seu novo corte de cabelo como forma de se preparar para viver o mutante Cable em Deadpool 2.

Brolin, que interpreta também o vilão Thanos no Universo Marvel, vai dar vida ao Cable no longa da franquia X-Men.

Em Deadpool 2, Ryan Reynolds retorna ao papel principal como o anti-herói que desconhece regras e conversa com os espectadores.

Além de Reynolds, estão confirmados no elenco os atores Brianna Hildebrand e Karan Soni, reprisando seus papéis, respectivamente, como Negasonic Teenage Warhead e Dopinder (sim, o motorista de táxi do primeiro filme); além de Zazie Beetz, contratada para viver a mutante Domino.

Já o ator Josh Brolin (o Thanos do Universo Marvel) foi escalado para dar vida ao mutante Cable. Enquanto Jack Kesy vai interpretar o vilão Black Tom Cassidy na continuação, e Shioli Kutsuna terá um importante papel não revelado na produção.

O diretor David Leitch (de John Wick – De Volta ao Jogo) está contratado para comandar a sequência, assumindo o posto deixado por Tim Miller, cineasta que rodou o primeiro filme e se desentendeu com o ator e produtor Ryan Reynolds alegando conflitos criativos sobre a continuação.

Veja também: Deadpool: Ryan Reynolds comenta saída do diretor Tim Miller e conflito dos bastidores

Deadpool 2 está previsto para chegar aos cinemas em junho de 2018.

Deixe seu comentário