Atenção! A matéria a seguir discute possíveis acontecimentos do final da atual quarta temporada de The Originals e pode representar SPOILERS aos fãs do programa.

Tudo indica que a personagem Hope Mikaelson vai ganhar ainda mais destaque no futuro da série The Originals.

Apesar da recente entrevista da produtora Julie Plec sugerir que a filha de Klaus e Hayley poderia ir para a escola de Caroline e Alaric em Mystic Falls ao final desta quarta temporada, uma nova reportagem do site TV Line trouxe novas informações sobre o destino da personagem.

Segundo a publicação, a série The Originals está preparando um salto significativo no tempo da história e em breve irá apresentar Hope no final de sua adolescência. A equipe de produção está atualmente procurando uma nova atriz para interpretar essa versão um pouco mais velha da personagem.

Site afirma que veremos Hope adolescente na quinta temporada de The Originals, e a personagem pode ganhar uma série própria no futuro! Fonte da imagem: Divulgação/CW

De acordo com o TV Line, a Hope adolescente poderá dar as caras ainda nos instantes finais da quarta temporada (no episódio a ser exibido no dia 23 de junho nos Estados Unidos), preparando o terreno para o quinto ano da série.

Além disso, o site informa que existe a possibilidade de Hope, em sua versão adulta, ganhar sua própria série, o que representaria a terceira série dentro do universo de The Vampire Diaries. Vale ressaltar, no entanto, que a CW e a Warner Television não confirmaram essas informações até o momento.

O que você acha dessa proposta de salto no tempo em The Originals? E espera que a versão adulta de Hope ganhe sua própria série? Comente abaixo.