O site Omega Underground afirma ter informações sobre o cronograma de filmagens das próximas produções da Marvel Studios.

Como sabemos, o estúdio continua rodando o longa Vingadores: Guerra Infinita, mas já há outros projetos prontos para serem gravados.

Segundo a publicação, o próximo longa a entrar em produção é Homem-Formiga e a Vespa, sequência com o herói diminuto da Marvel. O site diz que o filme será rodado entre 6 de julho e 30 de novembro!

Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Studios

Ao mesmo tempo, a Marvel Studios vai dar continuidade à saga dos Vingadores, com o quarto filme da equipe entrando em produção no dia 17 de julho e seguindo até 13 de dezembro.

Isso faz certo sentido considerando que os irmãos Russo haviam dito que filmariam Os Vingadores 3 e 4 um atrás do outro. Com as filmagens de Guerra Infinita chegando ao fim, os diretores devem seguir direto para as gravações de Vingadores 4.

Por fim, o site Omega Underground revela que o longa da Capitã Marvel será rodado entre 4 de janeiro e 11 de maio de 2018, antecipando um pouco a previsão de Kevin Feige (presidente da Marvel Studios), que havia sugerido um início da produção para fevereiro do ano que vem.

Relembrando o calendário de lançamentos da Marvel Studios para os próximos anos:

  • Thor: Ragnarok– 3 de novembro de 2017
  • Pantera Negra – 16 de fevereiro de 2018
  • Vingadores: Guerra Infinita – 4 de maio de 2018
  • Homem-Formiga e a Vespa – 6 de julho de 2018
  • Capitã Marvel – 8 de março de 2019
  • Vingadores 4 – 3 de maio de 2019

E aí, qual produção da Marvel você está mais curioso(a) para conferir? Comente abaixo.