Com uma história contada em 160 episódios, os fãs de Pretty Little Liars já devem estar acostumados às mortes que ocorreram ao longo da série, de modo que ninguém vai ficar surpreso se as Liars tiverem vestidos para funerais em seus armários. O episódio final está chegando, prometendo trazer diversas revelações sem deixar nenhuma ponta solta.

Enquanto isso, relembre 10 mortes surpreendentes que vimos até agora:

1. Noel Kahn

 pretty little liars noel kahn GIF

Noel é feito de refém por Hanna. Ela coleta uma amostra de sangue à força, aproveitando os momentos de inconsciência dele. Mais tarde, ele foge e se encontra com Jenna, para se vingar das Liars. Noel vai atrás de Hanna e Emily, entrando num breve conflito com elas - e é aí que está seu fim: elas o empurram, e ele cai sobre o próprio machado, que o decapita. E pensar que ele parecia ter a cabeça no lugar...

2. Shana Fring

 pretty little liars shana fring GIF

Aqui, temos uma história de amor que termina de forma triste. Shana se apaixonou por Jenna, e quer vingança. Mas Aria chega silenciosamente por trás de Shana com um rifle em maõs, batendo no braço dela. Shana perde o equilíbrio e cai do palco, morrendo de traumatismo craniano.

3. Ian Thomas

A morte de Ian foi bem controversa: quando Alison o empurrou da torre do relógio para salvar Spencer, tudo indicava que ele morreria estrangulado pelas cordas que estavam amarradas em seu pescoço. Porém, o policial Barry Maple as chama depois para mostrar que não há corpo algum ali. Para completar a história, o corpo de Ian é encontrado com um tiro, para parecer que se tratava de suicídio - o que, posteriormente, descobrimos que é verdade.

4. Jessica Dilaurentis

Mary interceptou os remédios que Peter Hastings ia dar para Jessica, para que ela matasse Mary. Porém, ela trocou as pílulas de pressão baixa pelas pílulas de Peter, que eram para pacientes com pressão alta. Jessica tomou essas pílulas, e seu coração parou de bater. Charlotte voltou para casa para ver Jessica, e o corpo dela estava do lado de fora da casa dos DiLaurentis. Charlotte levou o corpo pro quintal dos Hastings, e a enterrou lá.

5. Darren Wilden

O erro de Darren Wilden foi descobrir que Ali estava viva e decidir que não a deixaria voltar para casa e contar sua história. Então, Charlotte mata Wilden disparando duas balas em seu peito para que Alison pudesse voltar. Ela teve sua chance de fugir, mas já que gostava do perigo...

6. Nate St. Germain/Lyndon James

Lyndon atrai Emily para uma cabana isolada e distante. Quando estão lá, ele revela que é, na verdade, o assassino de Maya. Ele também conta que Paige está amarrada no armário e pretende matá-la na frente de Emily, como sua vingança final. Eles lutam e, por sorte, Emily consegue apunhalá-lo com uma faca no estômago. A morte é garantida com um tiro disparado por Caleb.

7. Garrett Reynolds

 pretty little liars garrett reynolds GIF

Saber mais do que devia nunca é bom - Garret Reynolds que o diga. No episódio de Halloween, ele está pronto para revelar a Spencer e Hanna todos os segredos que sabia, mas não há tempo suficiente: antes de dizer qualquer coisa, ele leva um tiro de Darren Wilden vestido de Rainha de Copas.

8. Sara Harvey

A morte de Sarah gerou as mais diversas especulações entre os fãs de Pretty Little Liars; a garota estava tentando fugir do quarto de Jenna depois de arrumar as malas, o que pode significar que ela queria romper a aliança com Jenna. Quando Sara abre a porta para fugir, do outro lado da porta está uma pessoa que ela reconhece, e é o seu assassino. Posteriormente, foi revelado que se tratava de Noel.

9. Alice

Lembra da história de terror de Alison? Pois bem: Alice e sua irmã gêmea brincam no Halloween com bonecas, mas começam a brigar por causa de uma delas. Então, a gêmea pega uma faca de açougueiro e apunhala o coração de Alice. Para piorar, a história termina com ela sorrindo enquanto o sangue de Alice escorre.

10. Archer Dunhill/Elliot

Elliot - ou seria Archer Dunhill? - está perseguindo Alison. Enquanto isso, as meninas estão seguindo os dois por um atalho até que vêem um vulto correndo pela estrada. Era Elliot! Hanna o atinge sem hesitar. O médico é lançado e bate contra o vidro do carro, morrendo instantaneamente. Alison, em choque, observa suas amigas. É, parece que a morte acabou os separando.

Veja também: Relembre os 18 momentos mais marcantes de Pretty Little Liars


Este texto foi escrito por Danielle Cassita via N-Experts.