A Netflix divulgou um novo teaser de Mindhunter, série original que estreia mundialmente em outubro deste ano.

Mindhunter traz no elenco os atores Jonathan Groff (Looking), Holt McCallanay (Sully), Anna Torv (Fringe) e Hannah Gross (Unless) e tem direção de David Fincher (Garota Exemplar, A Rede Social, Zodíaco), Asif Kapadia (Amy, Senna), Tobias Lindholm (A Caça, Sequestro) e Andrew Douglas (Horror em Amityville, U Want Me 2 Kill Him?).

A série gira em torno de dois agentes do FBI no ano de 1979, que entrevistam serial killers na esperança de ajudar a resolver outros assassinatos.

Confira o novo teaser da produção.

O programa foi adquirido pela Netflix depois de seis anos em desenvolvimento em outras emissoras. A produção é baseada no livro Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit, escrito pelo agente do FBI John Douglas em parceria com Mark Olshaker.

O livro relata as técnicas de elaboração de perfis que Douglas desenvolveu durante seu período como investigador do FBI caçando serial killers e estupradores. A narrativa acompanha Douglas nos bastidores de casos notórios de investigação, e inspirou diversos personagens da ficção, como Jack Crawford de O Silêncio dos Inocentes, Will Graham de Hannibal e Jason Gideon de Criminal Minds.

Veja também: Mindhunter: Netflix divulga trailer oficial e fotos da série com Anna Torv

Mindhunter estreia no dia 13 de outubro na Netflix.