Novos nomes foram anunciados na série Grown-ish, spin-off da comédia Black-ish que irá ao ar pela Freeform em 2018.

Francia Raisa (The Secret Life of the American Teenager) e Jordan Buhat (Summer of '84) entraram no elenco em caráter regular, enquanto a dupla Chloe x Halle (Chloe Bailey e Halle Bailey) será recorrente na nova série.

Raisa será Ana, uma novata conservadora na Southern California University. Buhat vai interpretar Vivek, um calouro indiano-americano de primeira geração na Southern California University, com uma total falta de autoconsciência. Já as cantoras Chloe x Halle serão as irmãs gêmeas Sky e Jazz, que estão na equipe de atletismo da faculdade.

Francia Raisa e Jordan Buhat entram para o elenco de Grown-ish, spin-off de Black-ish. Fonte das imagens: Divulgação/Freeform

Grown-ish traz uma abordagem contemporânea sobre os problemas atuais que enfrentam estudantes e administradores no universo do ensino superior. Yara Shahidi interpreta Zoey, a filha de 17 anos de idade de Dre (Anthony Anderson) e Rainbow (Tracee Ellis Ross), uma garota popular, elegante e socialmente ativa, que vai para a faculdade e rapidamente descobre que nem sai como planejado, depois que ela deixa o conforto de sua casa.

Anteriormente escalados no programa estão: Deon Cole, Chris Parnell, Emily Arlook e Trevor Jackson.

A comédia, com 13 episódios encomendados, está programada para começar a produção na próxima semana para uma estreia no início de 2018 pela Freeform nos Estados Unidos.