SyFy cancela Dark Matter e renova Killjoys para duas últimas temporadas

  • Por Guilherme Haas em 01/09/2017 - 21:28

O canal norte-americano SyFy definiu o destino de duas de suas séries da summer season.

A emissora anunciou o cancelamento de Dark Matter após três temporadas. O programa encerrou seu terceiro ano na semana passada nos Estados Unidos; o que significa que a última season finale se tornou a series finale.

O produtor executivo de Dark Matter, Joseph Mallozzi, lamentou a decisão do SyFy através das redes sociais: "É com grande tristeza que confirmo a notícia. Dizer que estou incrivelmente desapontado é pouco. Eu só quero agradecer sinceramente à minha incrível equipe, ao meu elenco maravilhoso e a todos vocês, nossos incríveis fãs. Vocês mereciam (uma decisão) melhor”.

SyFy cancela Dark Matter e renova Killjoys para duas últimas temporadas. Fonte das imagens: Divulgação/SyFy

Além de Dark Matter, o SyFy definiu um fim para Killjoys – mas de forma bem diferente. A emissora anunciou que o programa terá mais duas temporadas (somando mais 20 episódios inéditos); encerrando a história no quinto ano. A terceira season finale de Killjoys vai ao ar na noite desta sexta-feira (1º) nos Estados Unidos.

E aí, o que você achou do cancelamento de Dark Matter e da renovação de Killjoys para mais duas temporadas finais? Comente abaixo.

Deixe seu comentário