A revista Empire divulgou uma nova imagem da série do Justiceiro, próximo programa da Marvel na Netflix.

A foto revela o personagem Frank Castle em um período anterior à sua fase Justiceiro, indicando que veremos sequências de flashback na série.

Confira a imagem.

Fonte da imagem: Reprodução/Empire

Jon Bernthal reprisa seu papel como Frank Castle (depois de aparecer na segunda temporada de Demolidor) em O Justiceiro.

A série conta ainda com Ben Barnes no papel de Billy Russo (o nome civil do vilão Retalho), o melhor amigo de Frank Castle da época das Forças Especiais que comanda uma corporação militar privada chamada chamado "Anvil".

Ebon Moss-Bachrach vive Micro, um ex-analista da NSA cujos segredos podem ser de grande valor para Frank Castle e todos ao seu redor. E Amber Rose Revah interpreta Dinah Madanim uma sofisticada agente altamente treinada da Segurança Nacional irritada com o Justiceiro.

Completam o elenco: Daniel Webber como Lewis Walcott, um jovem veterano de guerra que teve dificuldade em se readaptar à sociedade civil; Jason R. Moore como Curtis Hoyle, um amigo de Frank Castle e uma das poucas pessoas que sabe que ele está vivo; Paul Schulze como Rawlins, um membro do alto escalão da CIA cujas operações no Afeganistão cruzam com Frank Castle; Jaime Ray Newman como Sarah Lieberman, a esposa de Micro cujo casamento fez sua vida ficar muito mais complicada; e Michael Nathanson como Sam Stein, um agente da Segurança Nacional que é desafiado por sua parceria com Dinah.

Veja também: O Justiceiro: teaser legendado e nova imagem oficial da série da Marvel/Netflix

A série do Justiceiro estreia ainda em 2017 pela Netflix.