O ator Jason George, que interpreta o Dr. Ben Warren em Grey’s Anatomy será transferido para o spin-off da série – que se passará em uma brigada de bombeiros – neste próximo ano.

George está no elenco de Grey’s Anatomy desde a sexta temporada, quando começou a participar em caráter recorrente. A partir do 12º ano, o ator passou a ser um membro regular do programa.

Nesta 14ª temporada, George participará em caráter fixo até o início da produção do spin-off de Grey’s Anatomy. A proposta dos realizadores é apresentar os personagens da série derivada em um episódio no meio da temporada, lançado assim o programas com os bombeiros de Seattle.

O ator Jason George será transferido para o spin-off de Grey's Anatomy. Fonte da imagem: Divulgação/ABC

Não há detalhes sobre como será essa história apresentando o spin-off, nem como será contada a transferência do Dr. Ben Warren para a outra unidade/série.

Na nova série, o ator Jason George vai contracenar com a atriz Jaina Lee Ortiz, que foi contratada no principal papel feminino do spin-off.

A nova série (ainda sem nome) está sendo roteirizada por Stacy McKee, escritora veterana e showrunner de Grey's Anatomy, e deverá estrear no começo de 2018 na ABC - possivelmente ocupando o lugar de How to Get Away with Murder na grade quando esta terminar a sua quarta temporada.

Esta será a segunda spin-off de Grey's Anatomy. Os fãs devem lembrar de Private Practice, programa que acompanhou a personagem de Kate Walsh, a Dra. Addison Forbes, por seis temporadas (entre 2007 e 2013).

E aí, o que você acha da saída do personagem Ben Warren para coestrelar a série derivada de Grey’s Anatomy? Comente abaixo.