Em julho passado, o site TV Line publicou um “blind item” apresentando um mistério para os leitores, informando que uma conhecida série iria apresentar a morte de um personagem muito querido do público no início da nova temporada.

Na época, a publicação limitou o mistério para 9 séries, deixando os fãs imaginando qual poderia ser o programa que eliminaria um membro do elenco.

O “blind item” informava que a morte do personagem ocorreria em um flashforward, no melhor estilo How to Get Away with Murder, e que os próximos episódios da temporada devem mostrar os eventos que levam até aquele momento.

Bom, a resposta deste mistério foi confirmada para nós pelo site TV Line: como escrevemos em nossa review sobre a season premiere de The Blacklist na semana passada, Tom Keen é o personagem assassinado.

No entanto, há certa dúvida se Tom irá mesmo morrer em The Blacklist. O TV Line informou que os realizadores podem mudar o plano inicial e salvar o marido de Liz, até porque ele ainda está tecnicamente vivo na cena em flashforward que vimos... apesar que sua situação não seja nada favorável.

A resolução da trama de Tom Keen em The Blacklist será conhecida até o final de novembro, antes de a série entrar na pausa de fim de ano.

E você, o que achou dessa resolução do mistério? Deixe abaixo o seu comentário.