O ator Ryan Reynolds divulgou novas imagens promocionais da sequência de Deadpool.

No primeiro cartaz, o mercenário tagarela aparece recriando a pintura "A Criação de Adão", de Michelangelo, com Cable assumindo o lugar de Deus!

Na segunda imagem, Deadpool aparece sendo detido por policiais, aparentemente sendo levado para a Disney (como consequência da venda da 20th Century Fox para o conglomerado do Mickey!)

Confira as novas imagens promocionais.

Fonte das imagens: Reprodução/Ryan Reynolds (Twitter)

Em Deadpool 2, Ryan Reynolds retorna ao papel principal como o anti-herói que desconhece regras e conversa com os espectadores.

Além de Reynolds, estão no elenco os atores Brianna Hildebrand e Karan Soni, reprisando seus papéis, respectivamente, como Negasonic Teenage Warhead e Dopinder (sim, o motorista de táxi do primeiro filme); além de Zazie Beetz, como a mutante Domino.

Já o ator Josh Brolin (o Thanos do Universo Marvel) dá vida ao mutante Cable. Enquanto Jack Kesy interpreta o vilão Black Tom Cassidy na continuação.,Shioli Kutsuna completa o elenco.

O diretor David Leitch (de John Wick – De Volta ao Jogo) comanda a sequência, assumindo o posto deixado por Tim Miller, cineasta que rodou o primeiro filme e se desentendeu com o ator e produtor Ryan Reynolds alegando conflitos criativos sobre a continuação.

A sinopse (nada séria) do filme informa: “Depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chef de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para realizar seu sonho de se tornar o barman mais badalado de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com o seu paladar perdido. Procurando recuperar o seu gosto pela vida, bem como um capacitor de fluxo, Wade deve lutar contra ninjas, a yakuza e um bando de caninos sexualmente agressivos, enquanto viaja ao redor do mundo para descobrir a importância da família, da amizade e do sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando a cobiça caneca de Melhor Amante do Mundo”.

Veja também:

Deadpool 2 está previsto para chegar aos cinemas em junho de 2018.