A atriz Kiernan Shipka foi a escolhida para interpretar a nova Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, na série encomendada pela Netflix.

Shipka é veterana de programas como Mad Men e FEUD: Bette and Joan. A atriz está encarregada de interpretar a protagonista Sabrina Spellman no programa baseado nas histórias da Archie Comics.

O showrunner de Riverdade, Roberto Aguirre-Sacasa, está encarregado de escrever o roteiro da nova série, que havia sido desenvolvida inicialmente na CW como um spin-off de Riverdale antes de conquistar a encomenda de duas temporadas pela Netflix.

A nova versão de Sabrina está sendo comparada a O Bebê de Rosemary e O Exorcista em sua proposta ao “reimaginar a origem e as aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, como uma história sombria de amadurecimento que transita entre o horror, o oculto e, claro, a feitiçaria”, informou o produtor.

“Esta adaptação apresenta Sabrina em sua luta para reconciliar sua dupla natureza: meio bruxa, meio mortal – enquanto enfrenta as forças do mal que ameaçam a ela, sua família e o mundo em que os seres humanos habitam”, descreve Aguirre-Sacasa.

E aí, gostou da escolha da atriz para o papel de Sabrina? Comente abaixo.