A atriz Kim Cattrall deixou bastante claro neste final de semana que não quer qualquer aproximação de Sarah Jessica Parker, sua ex-colega de Sex and the City.

Neste último sábado, Cattrall, que interpretou a personagem Samantha na série da HBO e nos filmes da franquia, deu uma resposta dura para Jessica Parker depois que a atriz prestou condolências sobre a morte de seu irmão.

Através da rede social, Cattrall escreveu: “Eu não preciso de seu amor ou apoio neste momento trágico, Sarah Jessica Parker”. Na legenda, a atriz acrescentou: “Minha mãe me perguntou hoje, ‘quando Sarah Jessica Parker, essa hipócrita, irá deixá-la em paz?’ Seu contato contínuo é um lembrete doloroso de quão cruel você realmente era na época e agora. Deixe-me ser bem clara (se já não fui antes): você não é minha família, você não é minha amiga. Então escrevo para te dizer pela última vez para deixar de explorar a nossa tragédia como forma de restaurar sua imagem de ‘boa moça’”.

A mensagem de Cattrall foi uma resposta a um comunicado de Sarah Jessica Parker expressando seus sentimentos pelo falecimento de Chris, irmão de Kim Cattrall, na semana passada.

Junto à sua publicação, Cattrall incluiu o link de uma matéria do New York Post de outubro de 2017 que revelava o ambiente tóxico nos bastidores de Sex and the City. A reportagem contava que o ciúmes de Sarah Jessica Parker pelo sucesso da personagem Samantha (de Cattrall) levou a um clima de inimizade no qual Sarah Jessica Parker acabou afastando a alienando Cattrall das demais atrizes do elenco.

Após morte do irmão, Kim Cattrall responde Sarah Jessica Parker: “você não é minha amiga”. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

E você, o que acha desse clima entre as atrizes de Sex and the City? Comente abaixo.