Novos nomes foram confirmados no elenco da série The Umbrella Academy, aguardada adaptação da Netflix baseada nos quadrinhos de Gerard Way ilustrados pelo brasileiro Gabriel Bá.

Cameron Britton (Mindhunter), Colm Feore (House of Cards), Adam Godley (Breaking Bad) conquistaram papéis regulares, enquanto Ashley Madekwe (Revenge) terá caráter recorrente no programa.

  • Cameron Britton

Cameron Britton interpretará Hazel, um matador de aluguel eficiente e cruel, trabalhando sob contrato. Seu trabalho é viajar no tempo e assassinar alvos em diferentes décadas. Embora seja um homem leal ao trabalho e que sempre gostou do que faz, ele começa a cansar do serviço - o que o coloca em conflito com sua parceira igualmente mortal, Cha-Cha (papel de Mary J. Blige).

  • Colm Feore

Colm Feore dará vida a Sir Reginald Hargreeves, um industrial multimilionário mundialmente famoso e um inventor excêntrico – uma mistura de Howard Hughes com Elon Musk. Ele é também o pai adotivo de sete filhos que nasceram em circunstâncias misteriosas e possuem habilidades sobrenaturais. Hargreeves os privou de uma infância normal; em vez disso, ele os treinou incansavelmente para formar uma equipe de jovens super-heróis.

  • Adam Godley

Atuando sob captura de performance, Adam Godley será Pogo, um chimpanzé geneticamente modificado. Ele é o auxiliar confiável e sábio do bilionário excêntrico Reginald Hargreeves. Muito amado pelos filhos adotados de Hargreeves, Pogo tenta continuar o legado de seu falecido mestre mantendo os irmãos juntos.

  • Ashley Madekwe

Ashley Madekwe será a Detetive Patch, uma líder determinada do departamento de polícia focada em resolver uma série de crimes na cidade. Alguns podem chamá-la de arrogante, mas ela faz o trabalho direito e com muito charme. Ela segue a lei, mas isso não a torna menos durona. Ela não gosta de vigilantes, o que a coloca em conflito com um irmão da Umbrella Academy.

The Umbrella Academy acompanha os membros de uma família disfuncional de super-heróis – Monocle, Spaceboy, Kraken, Rumor, o Séance, o Número Cinco, Horror e a Violino Branco – enquanto eles trabalham juntos para resolver a misteriosa morte de seu pai e lidam com suas personalidades e habilidades divergentes.

No elenco de The Umbrella Academy também estão confirmados os nomes de: Ellen Page (Juno); Tom Hopper (Game of Thrones, Black Sails); Emmy Raver-Lampman (Hamilton); David Castañeda (Sicario); Robert Sheehan (Misfits); Aidan Gallagher (Nicky, Ricky, Dicky & Dawn) e Mary J. Blige (Mudbound).

Steve Blackman (Fargo) é o showrunner da série, que teve o episódio piloto escrito por Jeremy Slater (The Exorcist) em adaptação da popular graphic novel.

Veja também:

E aí, gostou das novas escalações em The Umbrella Academy? Comente abaixo.