A Marvel Studios anunciou que o filme Vingadores: Guerra Infinita chegará mais cedo aos cinemas norte-americanos, reagendado a produção para 27 de abril.

O aguardado longa-metragem estrearia apenas no dia 4 de maio nos Estados Unidos, enquanto o resto do mundo iria conferir o filme uma semana antes.

Com a nova data de lançamento nos EUA, Vingadores: Guerra Infinita terá estreia mundial simultânea em praticamente todos os principais territórios.

No Brasil, o longa desembarca no dia 26 de abril, já que as salas de cinema nacionais mudam suas programações nas quintas-feiras.

Vingadores: Guerra Infinita conta com um dos maiores elencos já vistos nos cinemas, trazendo vários super-heróis em uma luta épica contra o vilão Thanos, que desejar usar as Joias do Infinito para dizimar parte do Universo.

Como sabemos, os Vingadores não estarão sozinhos na luta contra o supervilão. Além deles, a produção traz também a equipe dos Guardiões da Galáxia, além de figuras como Pantera Negra, Soldado Invernal, Homem-Aranha, Homem-Formiga e Doutor Estranho.

Veja também:

E aí, preparados para conferir Vingadores: Guerra Infinita? Comente abaixo.