As atrizes Tiffany Haddish e Maya Rudolph foram eleitas pela internet a dupla de apresentadoras de maior sucesso da noite no Oscar 2018. As duas anunciaram as categorias de Melhor Curta Documentário e Melhor Curta-Metragem em meio a piadas sobre a dificuldade de ser uma mulher e uma minoria em Hollywood.

Alguns internautas inclusive já estão pedindo para que as duas sejam as anfitriãs oficiais da premiação no ano que vem! Outros sugerem que a parceria se estenda para um filme ou mesmo um seriado estrelando as comediantes.

As duas últimas cerimônias do Oscar foram conduzidas pelo comediante e apresentador de talk-shows, Jimmy Kimmel. Quem sabe no ano que vem vemos um novo rosto feminino?

Tiffany Haddish é conhecida por seus papéis em comédias como Keanu: Cadê Meu Gato (2016) e Viagem das Garotas (2017), enquanto Maya Rudolph estrelou o sucesso Missão: Madrinha de Casamento (2011) e fez parte do Saturday Night Live durante seis anos. Recentemente, Rudolph pode ser vista fazendo participações especiais na série The Good Place e dublando a Monstra do Hormônio na animação adulta da Netflix, Big Mouth.