Nesse domingo (11), durante participação em um painel do Women To Watch, no evento Create & Cultivate and Fossil no Texas, Gina Rodriguez deu a entender que a 5ª será também a última temporada de Jane The Virgin.

Gina Rodriguez é a protagonista e produtora de Jane The Virgin, além de já ter dirigido um episódio da série. Foto: Reprodução/Shutterstock.

Enquanto comentava sobre a experiência de dirigir um episódio crucial da série recentemente, ela disse ter sido uma experiência incrível e apontou que ele foi também o de maior audiência da temporada. Ela conclui dizendo que tem planos de “dirigir mais no próximo ano, durante nossa temporada final”, deixando a entender que a produção tem seu fim programado.

No entanto, a CW ainda não anunciou oficialmente quais shows serão renovados ou cancelados para o próximo ano ainda. Rodriguez chegou a ganhar um Globo de Ouro em 2015 por seu papel como Jane Villanueva.

Jane The Virgin não é o único projeto da atriz na CW. Ela também está desenvolvendo um drama intitulado Femme e uma comédia dramática sobre uma imigrante ilegal chamado Illegal.