American Horror Story 8 já começa a desenhar seu novo elenco. Ryan Murphy contou em entrevista ao Entertainment Weekly que Kathy Bates vai retornar à antologia na 8ª temporada.

Bates já havia participado no 6º ano da série, em American Horror Story: Roanoke, mas não fez parte do elenco de American Horror Story: Cult, pois estava estrelando Disjointed da Netflix.

Os atores Evan Peters e Sarah Paulson também retornam para a nova trama: “Kathy e Sarah Paulson tem muitas coisas legais que vão poder fazer e, com Evan Peters, são os protagonistas deste ano” disse Murphy.

Ele também lembrou que a história será diferente de tudo que já fizeram até agora, já que se passará no futuro. No entanto, o produtor executivo não quis confirmar o rumor de que o subtítulo da nova temporada seria Radioactive, já que o nome teria sido registrado pela emissora. “Eu soube desse rumor. Bem, isso é baseado no fato de que liberamos vários títulos para uso nesse programa. Eu não posso negar nem confirmar”, desconversou.

As filmagens de American Horror Story 8 devem começar no próximo verão americano.

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.