O astro Dwayne Johnson, que está divulgando o seu novo filme (Rampage – Destruição Total), comentou em entrevista à revista Rolling Stone sobre seu desentendimento com o ator Vin Diesel.

Durante o final das filmagens de Velozes e Furiosos 8, Johnson desabafou nas redes sociais comentando a falta de profissionalismo de um colega de elenco, que estava sempre atrasado e o deixava esperando para rodar suas cenas.

A declaração de Johnson no Facebook levou a uma discussão acalorada entre os dois atores no trailer pessoal de The Rock no dia seguinte (o último dia das filmagens de Velozes e Furiosos 8), e os produtores do filme precisaram intervir para separar os astros.

Dwayne Johnson comenta briga com Vin Diesel: filosofias diferentes. Fonte da imagem: Divulgação/Universal Pictures

Na entrevista ao periódico, The Rock declarou que ele e Diesel tiveram mesmo um atrito nos bastidores de Velozes e Furiosos 8 a ponto de não gravarem mais suas cenas juntos!

“É verdade. Nós não estávamos mais em cena juntos. Vin e eu tivemos algumas discussões, incluindo um confronto no meu trailer. E o que eu percebi é que temos uma diferença fundamental de filosofia sobre como abordamos a produção cinematográfica e o trabalho colaborativo. Demorei algum tempo, mas agradeço por essa clareza; quer trabalhemos juntos novamente ou não”, disse Dwayne Johnson.

O astro ainda não sabe se vai participar do novo Velozes e Furiosos, mas informou que está “concentrado em fazer o melhor possível com o spin-off” com os personagens Hobbs e Shaw, no qual reprisará seu papel da franquia ao lado de Jason Statham.

“Eu desejo o melhor a Diesel e não guardo nenhum rancor”, concluiu Johnson.

Veja também: Vin Diesel quebra silêncio sobre briga com Dwayne Johnson

O novo filme de Dwayne Johnson, Rampage – Destruição Total, estreia na próxima quinta-feira, dia 12 de abril, nos cinemas brasileiros.