No começo da semana, surgiram alegações de que amostras de sangue de Stan Lee, 95 anos, teriam sido roubadas por antigos associados. Agora, surgiu a informação de que o sangue teria sido para ser transformado em tinta e usado para assinar quadrinhos!

O TMZ reportou que cópias de revistas em quadrinhos do Pantera Negra estariam sendo vendidas na loja Marvel Avengers S.T.A.T.I.O.N do outlet Treasure, em Las Vegas, acompanhadas de um atestado com os dizeres “assinatura feita à mão por Stan Lee usando tinta solvente com DNA de Lee”.

As cópias estariam sendo vendidas por 250 dólares, assinadas em tinta azul, e 500 dólares, em tinta dourada.

Supostamente, o antigo sócio da lenda da Marvel teria apresentado à uma enfermeira um documento forjado que daria autoridade a ele de pedir uma amostra de sangue quando Lee esteve brevemente internado. A enfermeira teria obedecido e retirado diversas amostras de sangue.

O mesmo ex associado é acusado de roubar 300 mil dólares da conta bancária de Stan Lee, e de usar 850 mil dólares do quadrinista para comprar um condomínio.

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.