Prestes a estrear seu novo filme, Dwayne "The Rock" Johnson se posicionou publicamente em relação às reações negativas dos colegas de elenco de Velozes e Furiosos sobre seu projeto futuro. Em entrevista para a Rolling Stone, o ator disse que era “muito bobo” que parte do elenco da franquia estivesse reclamando do spin-off que chegará aos cinemas no ano que vem.

“Vocês podem reclamar, mas o trem está saindo da estação e não vai parar. Então sejam inteligentes, entrem no trem, pensem na situação como um todo e vamos multiplicar a quantidade de trens”, disse. O filme vai se chamar Hobbs e Shaw e trará The Rock e Jason Statham reprisando seus papéis.

Para o ator, estender o universo da franquia é parecido com o que a Marvel fez com o Marvel Cinematic Universe. “No fim, expandir e construir a franquia é um negócio inteligente. É o modelo da Marvel. A comparação que fizeram para mim, e que foi muito engraçada, é que foi como se Robert Downey Jr. ficasse p*** por causa de Capitão América e todos esses outros filmes. Deixe tudo acontecer! Deixe tudo crescer. Isso ajuda todo mundo”, disse.

E não é a primeira vez que Dwayne Johnson tem problemas com os colegas de elenco, sobretudo Vin Diesel e Tyrese Gibson. Recentemente, o ator revelou mais detalhes sobre a briga que teve com Vin Diesel, motivo pelo qual provavelmente não estará em Velozes e Furiosos 9. Gibson, por sua vez, acusou Johnson de ser egoísta e a razão pela qual o nono filme da franquia será adiado para 2020, mas The Rock não considera que houve desentendimento entre eles.

“Uma briga precisa de duas pessoas. Tyrese, por questões desconhecidas por mim e por muitas pessoas, decidiu seguir sua própria direção, em um caminho que nunca foi compreendido. Ele nunca veio falar comigo, não ligou nem mandou mensagem. Então eu, sinceramente, não tenho uma briga, porque chegou a um ponto em que eu simplesmente não ligava”, contou para a Rolling Stone.

Os fãs de Dwayne Johnson não vão precisar esperar até 2019 para vê-lo nas telonas. Rampage: Destruição Total, novo filme do ator, estreia no dia 12 de abril nos cinemas do Brasil.

Este texto foi escrito por Juliana de Carvalho Pereira via n-Experts.