Se depender de Helen Hunt o revival de Mad About You deve acontecer! A atriz disse em entrevista ao The Ellen DeGeneres Show que ela e seu marido na série dos anos 90, o ator Paul Reisner, estiveram conversando sobre tornar esse projeto uma realidade.

“Não é nada certo ainda, mas vou dizer que Paul Reisner passou um bom tempo na minha cozinha porque estávamos conversando sobre como fazer sem estragar tudo, pois temos muito orgulho do que fizemos.”

Se ela gostaria de poder reprisar o papel de Jamie Buchman? “Eu espero que sim. Seria divertido.”

Segundo informações do TV Line, o revival da série mostraria o casal nos dias atuais – 17 anos depois da series finale original – lidando com o ninho vazio depois que a filha Mabel deixa a casa para ir para a faculdade!

Helen Hunt e Paul Reiser eram os protagonistas de Mad About You

Mad About You foi exibida por sete temporadas – entre 1992 e 1999 – pela rede NBC. Parece, no entanto, que a emissora não está interessada nesse revival, apesar do sucesso que vem tendo com o revival de Will & Grace em sua grade. Um acordo para Mad About You pode ser fechado com outro canal ou operadora de streaming.

Após essa entrevista da atriz, a dupla Helen Hunt e Paul Reiser fechou acordo com Sony Pictures Television assegurando o retorno para o revival. Resta saber quando e onde Mad About You será novamente exibida.

A série ganhou múltiplos Emmys de Melhor Comédia, assim como Hunt venceu quatro vezes como Melhor Atriz.

O site Minha Série está agora também no Instagram! Siga nosso perfil e convide seus amigos para conhecer os conteúdos exclusivos, com destaques, curiosidades e outras brincadeiras sobre o mundo das séries.