A Amazon anunciou a produção de uma nova série em parceria com a escritora Gillian Flynn, best-seller e roteirista de Garota Exemplar e Objetos Cortantes!

Flynn será a criadora, produtora executiva e showrunner de Utopia, nova série exclusiva do Amazon Prime Video baseada na produção homônima britânica escrita por Dennis Kelly.

A série narra a história de um grupo de jovens adultos, que se conhecem online, e começam a ser cruelmente perseguidos por uma organização estatal obscura depois que eles entram em contato com um HQ mística e cult conhecida apenas no mundo alternativo. Ao descobrirem que várias das teorias da conspiração reveladas nas páginas da revista em quadrinhos podem ser reais, o grupo se vê forçado a assumir o perigoso posto de salvadores do mundo.

"Somos grandes fãs do trabalho eletrizante de Gillian Flynn", diz Nick Hall, Head de Séries Alternativas da Amazon Studios. "Ela cria histórias que prendem a audiência em um estado constante de suspense, sempre subvertendo as expectativas por trás dos personagens. Ela vai entregar aos assinantes do Prime Video uma série inesquecível. Utopia vai conectar espectadores por todo o mundo".

"Utopia é pura criatividade viciante para mim. A série de Dennis Kelly explodiu minha mente e ele tem sido muito generoso ao me permitir penetrar em seu mundo, brincando e fazendo dele o meu próprio lugar estranho e selvagem. Utopia explora questões importantes em meio à obscuridade e reviravoltas da história. É uma série urgente, atual e um pouco chocante, mas cheia de diversão", diz Gillian Flynn.

Gostou da proposta da nova série do Amazon Prime Video? Comente abaixo.