Durante sua apresentação na CinemaCon, a 20th Century Fox divulgou as primeiras imagens do ator Rami Malek (de Mr. Robot) como o cantor Freddie Mercury no filme Bohemian Rhapsody.

Confira as novas imagens da cinebiografia do Queen abaixo!

O ator Rami Malek caracterizado como Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody

Bohemian Rhapsody é descrito como “uma celebração da banda Queen, de sua música e de seu vocalista Freddie Mercury, que desafiou os estereótipos e ignorou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme traça a ascensão meteórica da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, sua quase-implosão quando o estilo de vida de Mercury fica fora de controle e sua reunião triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, enfrentando uma doença fatal, leva a banda em uma das maiores performances da história do rock. No processo, cimentando o legado de uma banda que sempre foi mais como uma família e que continua a inspirar pessoas de fora, sonhadores e amantes da música até hoje”.

O filme é dirigido por Dexter Fletcher (Eddie, a Águia), que substitui Bryan Singer, e foi escrito pelo roteirista indicado ao Oscar, Anthony McCarten (A Teoria de Tudo). Além de Malek, os outros membros da banda Queen serão interpretados por Joe Mazzello, Ben Hardy e Gwilym Lee. Mike Myers (SNL, The Gong Show) também está no elenco.

Bohemian Rhapsody está previsto para estrear nos cinemas em 2 de novembro de 2018.