O canal BBC America divulgou um resultado incrível de sua nova série original Killing Eve.

Nesta sexta-feira (4), emissora publicou uma nota informando que o programa vem aumentando de audiência a cada semana, indo na contramão da norma da TV norte-americana.

Para se ter uma ideia, Killing Eve cresceu 33% desde a series premiere em números totais de espectadores e 61% na demo (de 25 a 54 anos, que mais importa para a TV fechada).

A série estreou com 423 mil espectadores na primeira exibição do piloto no começo de abril. Já o episódio do último domingo (30) atraiu 892 mil espectadores na Live +3 (medição que soma a primeira exibição e as reprises em até 3 dias).

Jodie Comer interpreta a assassina Villanelle em Killing Eve.

Os números são excelentes para a base de assinantes da BBC America nos Estados Unidos (que é um canal da TV por assinatura).

O resultado é uma prova da excelente qualidade do programa, que traz uma trama extremamente envolvente e performances incríveis do elenco – especialmente das protagonistas Sandra Oh e Jodie Comer.

Se você ainda não começou a acompanhar Killing Eve, corre lá! A primeira temporada, de apenas 8 episódios, segue até o dia 27 de maio pela BBC America, e uma segunda temporada já está encomendada.