Atenção! O texto a seguir contém GRANDES SPOILERS sobre a trama de Vingadores: Guerra Infinita. A leitura é recomendada aos fãs que já assistiram ao filme nos cinemas.

Os eventos chocantes que encerram Vingadores: Guerra Infinita deixaram o público com uma grande expectativa para Vingadores 4, que será lançado exatamente daqui a um ano.

O estalar de dedos de Thanos, que faz muitos super-heróis se desintegrarem no ar, tem levado os fãs a elaborar teorias sobre como os personagens poderiam voltar à vida.

Porém, os realizadores dos filmes da Marvel estão sugerindo que Vingadores 4 irá surpreender todo mundo.

Vingadores 4 não faz o que você pensa que ele faria”, contou o corroteirista Christopher Markus em entrevista ao Buzzfeed. “É um filme diferente do que você pensa”.

Stephen McFeely, que trabalhou junto com Markus no roteiro, falou um pouco mais: “Eu acho que Guerra Infinita é um filme bastante maduro para um blockbuster. É muito divertido, obviamente, mas se torna muito maduro. Vingadores 4 também é maduro. Nós vamos fazer valer essas escolhas e, com sorte, surpreender, encantar e manter os espectadores interessados. É pelo mesmo estúdio, a mesma equipe de filmagem. Eles foram escritos ao mesmo tempo e filmados ao mesmo tempo. Eles estão claramente conectados, mas são definitivamente dois filmes diferentes, com um dependendo do que aconteceu anteriormente no outro”.

Questionados sobre as mortes de alguns heróis, a dupla de roteiristas disse que “As mortes são reais. Só quero dizer que é real porque quanto antes você aceitar, mais cedo poderá avançar para o próximo estágio de luto”.

O codiretor Anthony Russo também comentou sobre as fatalidades na produção: “O que podemos dizer é o seguinte: temos um compromisso sério sobre os personagens precisarem pagar com a vida por suas ações. Isso é real e faz parte do que esses filmes são”.

E você, como acha que Vingadores 4 dará continuidade à trama vista em Guerra Infinita?

Leia também:


O site Minha Série está agora também no Instagram! Siga nosso perfil e convide seus amigos para conhecer os conteúdos exclusivos, com destaques, curiosidades e outras brincadeiras sobre o mundo das séries.