O canal Sony, da TV por assinatura brasileira, agendou para junho a estreia de Siren, a série de sereias da Freeform que vem chamando a atenção do público.

O programa estreia por aqui no dia 12 de junho, às 23 horas.

Siren apresenta Bristol Cove, uma cidade costeira conhecida por sua lenda de ter sido uma vez o lar de sereias. A chegada de uma garota misteriosa comprova que este folclore é verdadeiro, e a batalha entre o homem e o mar toma um rumo perverso quando esses seres predatórios voltam a exigir seu direito em relação ao oceano.

A série é estrelada por Alex Roe (A Quinta Onda) como Ben, um brilhante biólogo marinho que se vê atraído por uma nova garota misteriosa na cidade, Ryn, interpretada por Eline Powell (Game of Thrones), uma estranha jovem com um segredo profundo.

Fola Evans-Akingbola vive Maddie, também bióloga marinha que trabalha com Ben, mas que tem muitas suspeitas de Ryn. Ian Verdun é Xander, um pescador de alto mar que está disposto a descobrir a verdade; e Rena Owen interpreta Helen, uma mulher excêntrica que parece saber mais sobre as sereias do que deixa parecer.

Ficou interessado(a) em assistir a Siren pelo canal Sony? Comente abaixo.