A season finale de Young Sheldon trouxe o pequeno se metendo na vida amorosa da avó mais uma vez. Para evitar futuras intromissões, ela propõe que eles criem uma espécie de contrato com as regras do relacionamento entre os dois.

"Eu continuaria fazendo tais contratos durante toda a minha vida", narrou Sheldon. "Com meus colegas de quarto, com minha esposa, até mesmo com meus próprios filhos."

O QUÊ? Isso mesmo. Parece que após se casarem, Sheldon e Amy vão eventualmente dar o próximo passo e ter filhos. Isso mesmo, no plural.

A revelação não surgiu do nada - Sheldon e Amy falaram sobre ter filhos recentemente, no próprio episódio do casamento (que também aconteceu ontem, só que décadas depois em The Big Bang Theory), onde Sheldon disse que eles teriam que decidir se criariam seus filhos como fãs dos períodos históricos da Renascença ou do Iluminismo - mas essa foi uma maneira surpreendente de divulgar as informações.

Ian Armitage e Jim Parsons são os dois intérpretes de Sheldon Cooper na TV

No entanto, o criador de Young Sheldon e conselheiro em The Big Bang Theory, Steven Molaro, disse que não há planos no momento para que vejamos Amy e Sheldon tendo filhos na série original.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!