Depois de passar a 6ª temporada de Arrow inteira fugindo da Agente Watson e da prisão – tendo escapado por pouco de ser exposto como o Green Arrow no episódio anterior –, Oliver Queen fez o que menos se esperava dele: confessou sua identidade secreta.

Em defesa do vigilante bilionário, ele finalmente percebeu que mesmo o time Arrow completo ainda não é páreo para Ricardo “The Dragon” Diaz e o departamento de polícia corrupto que ele tem nas mãos.

Stephen Amell é o Arqueiro Verde/Oliver Queen em Arrow

Oliver e companhia precisavam de ajuda da cavalaria, nesse caso, o FBI. Tudo que a Agente Watson pede em troca da ajuda do governo são dois favores: o primeiro é que ele confesse o que ela já sabe, mas não tem como provar. Ele então termina o episódio com as icônicas palavras: “Eu sou o Arqueiro Verde”.

O segundo pedido? Só descobriremos na season finale de Arrow que vai ao ar na semana que vem, dia 17 de maio, pela CW nos Estados Unidos.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!