Após o anúncio da renovação da série Lethal Weapon (Máquina Mortífera) e da contratação de Seann William Scott para a terceira temporada, o ator Clayne Crawford – demitido do programa nas últimas semanas – desejou boa sorte aos colegas em uma publicação no Instagram.

Nesta noite de domingo, Crawford escreveu na rede social: “Ao elenco e equipe, PARABÉNS pela 3ª temporada! Aos fãs, obrigado por todo apoio e amor. Riggs era um papel maravilhoso e a experiência seguirá comigo para sempre”.

Clayne Crawford foi despedido da série Lethal Weapon devido ao seu mau comportamento no set, que criou um ambiente tóxico para seus colegas e equipe.

A FOX optou por mandar o ator embora e contratar o ator Seann William Scott (famoso por American Pie) para interpretar um novo personagem em substituição a Martin Riggs. Rumores indicam que Scott vai dar vida a um irmão de Riggs, como forma de manter a franquia Máquina Mortífera relacionada a parceria Riggs-Murtaugh.

Veja como foi o último episódio de Lethal Weapon com Clayne Crawford, com a possível explicação para a saída do personagem Martin Riggs.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!